Sem marcar e com sete gols sofridos, Inter-SM encerra fim de semana com derrotas nos estaduais sub-17 e sub-20

Sem marcar e com sete gols sofridos, Inter-SM encerra fim de semana com derrotas nos estaduais sub-17 e sub-20

Fotos: Renata Medina/Inter-SM

O Inter-SM teve um fim de semana negativo nas competições estaduais de base. Atuando fora de Santa Maria, a equipe não marcou gols e sofreu sete nas duas categorias. No sábado (4), foi derrotada pelo Grêmio por 3 a 0, pelo Gauchão Sub-17, em Eldorado do Sul. Já no domingo (5), foi goleado por 4 a 0 para o Juventude, pelo Sub-20, em Caxias do Sul.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Sub-17: primeira derrota na competição

O revés no Sub-17 ocorreu pela quarta rodada do Grupo A, em partida disputada no CT Hélio Dourado. Os gols do Grêmio foram marcados por George, Kauã Rezende e Sulivan. Este foi o primeiro resultado negativo dos Guris da Baixada no campeonato.

Apesar da derrota, a campanha ainda mantém o Inter-SM entre os primeiros colocados da chave. Em três jogos, a equipe soma duas vitórias e um revés. Na estreia, venceu o Aimoré por 2 a 1, no Estádio Cristo Rei, e também superou o Cruzeiro de Santiago na terceira rodada, no Presidente Vargas. Na segunda rodada, o time folgou.

Com seis pontos, os comandados do técnico Henrique Braibante ocupam a terceira colocação do grupo, atrás do próprio Grêmio, que lidera com 10 pontos.

O próximo compromisso será em Santa Maria. O Inter-SM recebe o Esportivo no sábado (11), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.

Fotos: Renata Medina/Inter-SM


Resultados e próximos jogos - Sub-17

1ª rodada
Aimoré 1 x 2 Inter-SM


2ª rodada
Inter-SM folgou


3ª rodada
Inter-SM 2 x 0 Cruzeiro de Santiago


4ª rodada
Grêmio 3 x 0 Inter-SM


5ª rodada
Sábado (11/4) - 15h
Inter-SM x Esportivo


6ª rodada
Sábado (18/4) - 15h
Caxias x Inter-SM


7ª rodada
Sábado (25/4) - 15h
Inter-SM x Progresso


Sub-20: sequência sem vitórias preocupa

No Sub-20, o cenário é mais delicado. A goleada sofrida para o Juventude, pela terceira rodada do Grupo B, manteve a equipe sem vitórias na competição. A partida foi realizada no Centro de Formação de Atletas e Cidadãos (CFAC), em Caxias do Sul.

Na elite estadual da categoria pela primeira vez, o Inter-SM soma um ponto em três jogos. A campanha inclui derrota na estreia para o São José, por 2 a 0, em Porto Alegre, empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Presidente Vargas, e a derrota deste domingo.

Com o resultado, o time comandado por Luizinho Peres caiu uma posição e ocupa agora a sétima colocação do grupo, entre as oito equipes. O próximo compromisso pelo Gauchão Sub-20 será no sábado (11), às 15h, contra o Ivoti, fora de casa.

Fotos: Renata Medina/Inter-SM


Resultados e próximos jogos - Sub-20

1ª rodada
São José-PoA 2 x 0 Inter-SM


2ª rodada
Inter-SM 1 x 1 Grêmio


3ª rodada
Juventude 4 x 0 Inter-SM


4ª rodada
Sábado (11/4) - 15h
Ivoti x Inter-SM


5ª rodada
Domingo (19/4) - 15h
Inter-SM x São Luiz de Ijuí


6ª rodada
Sábado (25/4) - 15h
Real Tramandaí x Inter-SM


7ª rodada
Domingo (3/5) - 15h
Inter-SM x Brasil de Farroupilha


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santa-marienses do Barra-SC vencem Inter na Copa São Paulo e eliminam time de Porto Alegre Anterior

Santa-marienses do Barra-SC vencem Inter na Copa São Paulo e eliminam time de Porto Alegre

Eleição presidencial do Inter-SM está marcada para esta terça-feira Próximo

Eleição presidencial do Inter-SM está marcada para esta terça-feira

Esportes